logo.png

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O curso Instalação Pele de Vidro realizado em Aracaju nos dias 21 e 22 de Julho no Hotel Pousada do Sol, contou com a presença de 22 participantes, número que ultrapassou do limite de vagas mas, com muito zelo o curso decorreu com interação entre participantes, palestrantes e ministrador, principalmente com participação de dois jovens que apesar da pouca idade se destacaram durante o processo; a jovem Elaine Franciele Rocha por sua participação e envolvimento e Felipe Souza de Jesus, que montou uma estrutura quase toda sozinho. A ADEVIBASE agradece e parabeniza a participação de todos os envolvidos!

separador.png

Você não pode perder o que irá acontecer no  2°Curso da 3° EDIÇÃO de Instalação de

Pele de Vidro nesse final de semana (21 e 22 de Julho) em Aracajú/SE.

Sem Título-2.png

Durante o acontecimento do curso de pele de vidro, os inscritos, algo preparad pelos palestrantes da Guardian, Vivix e Saint-Gobain. Ainda não se inscreveu no curso ? Então corre, pois, as inscrições estão encerrando.

O curso Instalação de Pele de Vidro realizado nos dias 26 e 27 de abril na cidade de Santo Antonio de Jesus - BA foi de grande gratificação para os envolvidos no processo, contando com a presença de 15 participantes, o curso ministrado por Jonas Vieira teve seu termino com a entrega de brindes aos participantes e agradecimentos. A Associação de Vidraceiros da Bahia e Sergipe -ADEVIBASE. agradece pela presença e empenho de todos! Sucesso! 

Adevibase cumprimenta o associado Rogério Eduardo Ferreira de Oliveira por sua eleição realizada no dia 27 de Abril de 2017.

 

Rogério (3).jpg

Rogério Eduardo Ferreira de Oliveira, em nome da Diretoria, de seu conselho e dos associados, da Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe - ADESIBASE, queremos cumprimentá-lo por sua eleição realizada no último dia 27 de abril de 2017 a ser realizada a posse em 19 de maio de 2017 para o próximo triênio, que se inicia em 1 de junho de 2017 integrado à DIRETORIA da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos. - ABRAVIDRO.

Homenageamos com a sua posse, desejamos-lhe sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão, com os votos sinceros de um período de trabalho fértil de realizações, que venham ao encontro dos mais altos e legítimos interesses dessa prestigiosa associação, em prol do desenvolvimento econômico-social de nosso país, dos profissionais do ramo vidreiro com a afeição e a sensibilidade que distinguem os nobres membros empossados. Oportunamente convidamos todos os associados a fazerem parte deste grande dia de posse.

 

Receba às nossas felicitações,

 

Antônio Carlos Alves de Almeida

PRESIDENTE

adevibase_sacadas.jpg

Os dois primeiros cursos da Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase-BA/SE) para 2017 já têm data e tema definidos: ambos ensinarão a instalar pele de vidro com foco no sistema de fachadas Ecostick. Tanto as aulas teóricas como as práticas serão ministradas pelo instrutor Jonas Vieira, da Perfil Alumínio, fabricante do sistema Ecostick. As primeiras versarão sobre a evolução das fachadas e suas tipologias, normas técnicas, características do Ecostick e seus esquemas de montagem. Já a parte prática incluirá a instalação da estrutura, montagem de quadros, colagem e aplicação dos vidros. O treinamento será realizado nos dois Estados representados pela Adevibase: na Bahia, nos dias 26 e 27 de maio, em Santo Antônio de Jesus, enquanto em Sergipe, as aulas serão ministradas em 21 e 22 de julho, em Aracaju. O curso é patrocinado pelas usinas  AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix.

 

Fonte: Abravidro
 

Adevibase-Fiscal.jpg

A Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) realizou, no dia 25 de novembro, em Lauro de Freitas (BA), o Workshop de Direito Fiscal e Tributário. O objetivo do evento foi permitir que todas as empresas do segmento entendam a importância de adquirir mais conhecimento sobre a área tributária, tema que costuma ser pouco discutido e muito lamentado. O workshop, voltado exclusivamente para processadores e temperadores, contou como preletores Milton Silva Vasconcellos — advogado tributarista, professor universitário e especialista em direito público — e André Antônio Araújo de Medeiros — especialista em direito tributário e empresarial e professor universitário. Ambos explicaram detalhadamente os impostos pagos pelas empresas do setor, como o Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS), Imposto sobre produtos industrializados (IPI) e Substituição tributária (ST).
 

Fonte: Abravidro